segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Missy: o filme que deu origem à série

O meu desvio de comportamento começou com uma cadelinha de aproximadamente 5 meses que perambulava pela rua da casa dos meus pais em São Paulo City. Lembro-me de ouvir minha mãe comentando que tinha dado água para um bichinho magérrimo. Tínhamos apenas duas cadelas na época, a Molly, que adotamos em 1992 e que nos deixou com 16 anos, e a Meg, poodlezinha que minha mãe ganhou e nos deixou muito cedo – vale dizer que ela não tinha rabo cortado e era LINDA!
Bom, ao ouvir esse comentário da minha mãe a primeira coisa que me ocorreu foi: se ela aparecer aqui de novo será minha! Foi um estalo. Adivinhem? Ela apareceu... Um trapinho sarnento, pele e osso, que foi batizada de Missy. Ficou linda após uma dose de Ivomec, vitaminas, alguns banhos e COMIDA, sim, o problema dela era FOME.
 
Ama bolinhas! É só falar “cadê a bolinha?” que ela fica vira a cabeça de lado, coloca as orelhas em posição de atenção e fica doida. A versão em inglês “Where is the little ball?” também dá resultado. Gosta mesmo é de bolinhas com apito, adora morder e ouvir o barulho. Também gosta de jogar as pobres bolinhas na piscina e ficar latindo, esperando que alguém as tire da água e devolva pra ela. Depois de uns gritos das bolinhas ela as joga de novo na piscina...
 
 
Missy hoje tem 11 anos. Está envelhecendo, já está com começo de catarata e suas patas traseiras estão cansadas. Ainda brinca com as bolinhas. Espero que ela ainda me faça companhia por um bom tempo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário