segunda-feira, 21 de abril de 2014

Celebrando Tiragatos!

Quatro anos atrás, 21 de abril de 2010, o feriado de Tiradentes foi alterado para Tiragatos. Hoje, então, celebramos Tiragatos!

Numa cat house, alguns ficam na rede.


Outros preferem locais mais altos.



Temos locais com maior privacidade.


O contato com a Natureza é intenso.


Um banho de sol para diferenciar os felinos de pêlos pretos.


Queremos carinho, atenção e amor.


Troncos para preco-preco, aka afiação de unhas. Humanos chamariam de manicure?



É comigo?


Escrava-humana, te amamos pela comida que vc traz, pela limpeza das caixas, pelas fontes de água corrente, pelas bolinhas e brinquedos e pelas latinhas de ração úmida aos sábados a noite.



Poderia estar em NY ou em Paris, acabei em Tatuhy...

Um comentário:

  1. Que lindos!!! Também tenho vários gatos... quase 30 pra ser exata... Estou construindo minha casa e meus gatos terão um gatil personalizado... só não tenho ideia de como farei, mas estou pesquisando bastante...

    ResponderExcluir